Um médico teve uma reação alérgica grave à vacina Pfizer no México

YoMédico do estado do México Coahuila, 32 anos, A. reação Neste sábado, o Ministério da Saúde mexicano anunciou uma grave alergia à vacina Pfizer.

Segundo o jornal El País, cerca de meia hora após a vacinação, a mulher teve convulsões e erupção na pele.neasPerda do tônus ​​muscular e dificuldade em respirar.

Mais tarde, ele foi diagnosticado com B. Inflamação do cérebro (Inflamação do cérebro) O médico deu entrada na unidade de terapia intensiva e ainda está.

O caso aconteceu em Dez Ele foi o primeiro reação Forte efeito adverso nas vacinas contra Doença do coronavírus-19, que começou a funcionar no mês passado, foi oficialmente confirmado.

Embora a médica não seja considerada em risco, o Ministério da Saúde mexicano revelou que ela tem um “histórico de reações alérgicas a vários medicamentos, incluindo antibióticos”. Infecções Trato urinário “.

É relatado que, também no México, ele foi o primeiro a receber vacinas contra Doença do coronavírus19 profissionais de saúde. Comecei a administrar Pfizer em 24 deles Dez Nenhum país.

De acordo com as autoridades sanitárias mexicanas, desde a véspera de Natal até agora, foram vacinados cerca de 20 mil profissionais de saúde, dos quais 23 já foram vacinados. Interações Reações adversas leves, como palpitações cardíacas e tonturas.

Seja sempre o primeiro a saber.
A escolha do consumidor pelo quinto ano consecutivo para o jornalismo online.
Baixe nosso aplicativo gratuito.

Baixe a Apple Store
Baixe o Google Play

READ  A decepção de Trinkau | Marseille News

You May Also Like

About the Author: Germano Álvares

"Desbravador de cerveja apaixonado. Álcool alcoólico incurável. Geek de bacon. Viciado em web em geral."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *