[Communiqué de presse] Benefícios públicos de extorsão para a Volkswagen: Não é!

A Volkswagen não escolheu entre Espanha, Portugal e a região francesa de Occitanie para o seu projeto de uma fábrica de células para baterias.

Thomas ShmoulDiretor Técnico do Grupo, selecione-o para sua escolha. Vai depender da localização [ils] Oron[t] As melhores opções.

Palavras que podem nos levar a acreditar que este é um grande grupo alemão de carros Ela espera recorrer a alguma forma de extorsão de benefícios públicos para determinar sua escolha e que o futuro de centenas de empregos dependerá de ganhos inesperados que vêm diretamente do bolso dos contribuintes.

Honestamente, dizemos que seria totalmente antinatural Que uma empresa como a Volkswagen receba apoio de instalação pública quando tiver gerado bilhões de dólares em lucros e tiver os meios perfeitos para localizá-la às suas próprias custas, como todas as outras.

Representantes eleitos pela Assembleia Nacional Estaremos vigilantes quanto à posição do executivo regional e pediremos ao governo que pare de sacrificar nossa soberania industrial e tecnológica, submetendo-se à ideologia global.

Na época, eles eram unidades de produção alemãs Posicionando a produção de motores diesel de última geração de baixa poluição, é inadmissível que a França ainda não tenha uma estratégia industrial de grande porte e se encontre dependente de empresas estrangeiras. O que determinaria uma política industrial no interesse da França e dos franceses.

França JAMET
Membro francês do parlamento europeu
Grupo Identidade e Democracia
Comitê de Trabalho e Assuntos Sociais
Autoridade de Pesca

See also  Serge's amazing story, rejected because he was wearing a skirt

You May Also Like

About the Author: Irene Alves

"Bacon ninja. Guru do álcool. Explorador orgulhoso. Ávido entusiasta da cultura pop."